Colabore

Colabore

Torne-se um agente de mudança.

Contribuindo com a organização você ajudará a construir um legado duradouro de transformação sociocultural.

A Acriart através de suas iniciativas dedicadas à arte e à cultura, tem impactado profundamente a vida de muitas pessoas, além de contribuir na transformação social.

Por meio de programas educacionais baseados nas artes, a associação capacita e promove a aprendizagem por meio de expressão artística, desenvolvendo a criatividade e enriquecendo a vida cultural de comunidades carentes e também ajudando a preservar e celebrar a herança cultural local.

Aula com a professora de teatro e a interprete de libras

Construir Pontes

A organização abraça o poder transformador da arte para propagar ações de inclusão e empatia, buscando construir pontes entre diferentes realidades e culturas. Um exemplo notável desse compromisso é o projeto de teatro com surdos, uma iniciativa que ressalta a importância da acessibilidade e da diversidade cultural.

Entretenimento

A Acriart também realiza um trabalho de apresentações teatrais e oficinas exclusivas para escolas públicas, proporcionando momentos de entretenimento e diversão para crianças e comunidades carentes, superando barreiras, preconceitos e promovendo uma mudança de mentalidade, construindo uma sociedade mais justa e inclusiva.

Cultivar

Nosso intuito é inspirar coragem para que mais pessoas continuem perseguindo seus sonhos e enfrentem seus desafios com fé e determinação. Acreditamos que cada pessoa beneficiada se torna um agente multiplicador, espalhando a mensagem de que um futuro melhor é possível, quando fundamentado na arte e no amor ao próximo.

Por que Colaborar com a ACRIART?

O poder transformador da arte é inegável. A Acriart reconhece esse potencial e o utiliza para criar um impacto positivo na sociedade, proporcionando oportunidades e perspectivas para aqueles que mais precisam. 

Colabore

Apoie a Acriart e torne-se um verdadeiro agente de mudança. Contribuindo com a organização você ajudará a construir um legado duradouro de transformação social. Para fazer sua doação basta escolher uma das opções abaixo:

COMO CONTRIBUIR

Seja uma empresa parceira

Doação via Pix

Chave PIX
acriart.sp@gmail.com

Depósito em Conta

Banco do Brasil
Ag 0687-4
C.C: 57232-2
CNPJ: 18.301.494/0001-00

Seja uma empresa parceira